Minha Vida

Minha Vida
Rhuan

Rhuan amor eterno

Candy-Emo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma vida melhor com Vc ♥

Quando vc nasceu tudo mudou pra mim.!
 minha vida se tornou uma maravilha sem fim
tudo no mundo pareceu mais real pois neste mundao 
quero que vc seja a pessoa mais feliz
pois hoje em dia esse mundo ta tao viloento que fico morrendo
de medo ed vc mais tarde quando vc souber ja caminhar sobre suas 
proprias pernas entao tudo que eu puder mudar 
tudo que eu puder concerta ou ate msm lutar para que esse 
mundo melhore ,concerteza meu filho eu fazerei nao por mim 
mais por vc que e tao pequeninho mais que um dia vai crescer e vai saber ter
suas proprias escolhas e eu rezo todos os dias para que essas escolhas sejam sempre 
o caminho do bem.
Nesta vida existe caminhos a tomar eu tomei o meu 
quero cria meu filho numa familia feliz 
que respeite as opinioes dos outros e 
que se amem cada vez mais 
amo meu filho acima de tudo e de todos
e quero que nao so ele mais que todas as
outras crianças sejam muito felizes
e que cada familia seja muito abençoada

 

0 comentários:

Postar um comentário