Minha Vida

Minha Vida
Rhuan

Rhuan amor eterno

Candy-Emo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nada mais bonito d que um amor de um pai pelo seu filho
mais alem di tudo tem que haver amizade
o pai do Rhuan e muito bom nisso 
joga bola com ele ...anda di bicicleta 
brinca na cama faz de tudo e muito lindo isso
ele ajuda em tudo deis de quando Rhuan nasceu ele é assim nunca me deixa na mão
ele ama o filho e é lindo ver os dois
o amor e amizade dos pais com filho e muito importante
no crescimento deles pois na maioria das vezes e  neles 
que eles sempre se espelhão
minha vida ta completa tenho um marido que me ama e um filho lindo que ja amamso demais
                                             Danilo (papai) Rhuan (filhão) Rallyane (mamãe)

3 comentários:

Mônica Berg Rocha disse...

E isso mesmo amiga.... o Papai aqui de casa também participa pra valer, e ela e apaixonada por ele..
Linda a Foto.. Parabéns.
Beijos
Mônica e Laura

Maria Heloisa disse...

Lindo o seu texto, e muito bonita sua familia =]
vi que está no blog pais e mães blogueiras ja estou lhe seguindo e vou deixa meu cantinho aqui espero sua visita http://lrheloisa.blogspot.com/
Beijinhos e que Deus continue abençoando a sua familia

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Olá lindo seu filho lindo seu blog, parabêns pela família.
=] Estou te seguindo me add.
Bjos em vc´s dois.

Postar um comentário