Minha Vida

Minha Vida
Rhuan

Rhuan amor eterno

Candy-Emo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A importancia de ser Mãe


Já escutei e li tantas coisas sobre o que é ser Mãe
e hoje parei pra pensar...
que ele é a coisinha ,mais importante desse mundo
Tenho dificuldade, claro que  tenho
A única  certeza do que eu tenho que sou capaz de fazer por alguém tão pequenininho
que acabou de chega nesse mundo tão grande e que nem sabe como ele é mais que já trás uma
Felicidade imensa para uma família toda...e eu vou defende-lo  de todos os maus que esse mundo traz
A felicidade de ser mãe e única e não importa se tem um ou mais filhos o amor de Mãe
E sempre imenso...
Euu amo meu Rhuan Cada vez mais
E sei que cada mulher que tbm é Mãe tem esse sentimento dentro dela
           


6 comentários:

Jamilly LIma disse...

Muito lindo Rally,adorei !!!

*•.✿ disse...

Seu cantinho ficou lindo, adorei e já to lhe seguindo!
O amor por um filho (a) mesmo indescritível, é a coisa mais linda que existe nesse mundo e só quem é Mãe , Pai intende esse sentimento único e surpreendente é amor demais!

beijinhos meu e da Júlia
http://www.minhadocejulia.com/

Mônica Berg Rocha disse...

Lindo amiga, realmente ser mãe e tudo isso mesmo!!

Beijos

Priscila disse...

show gostei !...

ingrid disse...

to fãa..srsrs beijos e sucesso!

Unknown disse...

Adorei amiga!!! Seu cantinho ficou lindo e ser mãe é muito beom mesmo né?

Posso dizer que é a melhor coisa que ja me aconteceu na vida...

Bjues e da uma passadinha la no meu bloguito... ;)
Débora
http://amaecoruja.blogspot.com/

Postar um comentário